quinta-feira, 22 de março de 2012

Após sua aquisição pelo Grupo MPC, Ferrostaal se prepara a drupa 2012

Após o anúncio, em Janeiro, sobre a nova diretoria e reestruturação interna, a Ferrostaal confirma sua aquisição pelo Grupo MPC.

As negociações, que já vinham sendo realizadas desde novembro de 2011, foram consolidadas no início do mês de março.

O novo diretor-geral de operação, Richard Möller, avalia a nova etapa como muito positiva para a corporação. “A atual fase de mudança em todos os aspectos da empresa tem nos motivado bastante. As transformações proporcionam um engajamento ainda maior de nossa equipe, o que, sem dúvida, deve refletir positivamente em nosso atendimento ao cliente. Estamos tranquilos, pois o Grupo MPC é conceituado e sólido, e deve não só atuar como investidor, mas ter uma participação mais efetiva desenvolvida a partir de sua experiência em outros setores. Para o mercado, tal mudança deve ser imperceptível. Diferentemente dos ajustes internos, que devem sim otimizar e aproximar ainda mais nosso contato com nossos clientes. Além disso, claro que estamos felizes em retornarmos à nossa origem alemã, devemos comemorar isso em breve na Drupa” explica Richard Möller.

Esse ano, mais uma vez, a Ferrostaal se prepara para levar um grupo significativo, e marcar presença nos estandes de suas representadas.
“Considerando que a  feira ainda norteia significativamente as decisões futuras no setor e que é o melhor lugar para a apresentação de tendências, todas as nossas representadas estarão com muitas  novidades em seus estandes” afirma o diretor.
Como já é tradicional  também, a Ferrostaal contará com um navio localizado estratégicamente de frente para a feira especialmente para receber e hospedar os seus clientes.

O navio deste ano, o Aqua Rosa, é o navio mais moderno do mundo e está totalmente preparado para dar boas vindas aos brasileiros .

 “O Brasil vive um momento favorável como potencial para qualquer setor. O mundo está percebendo isso e sabemos que ainda há muito espaço para desenvolvimento aqui. Temos que aproveitar esse cenário como uma oportunidade única, e atender um mercado onde grandes e pequenos vão criar demanda de investimento em tecnologia” completa Möller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário