quinta-feira, 22 de março de 2012


Pelo segundo ano consecutivo, Agnelo Editora marca presença no terceiro Fórum Mundial de Sustentabilidade – Manaus (AM)    

Convidada pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), a Agnelo Editora acompanha, pelo segundo ano  consecutivo, direto de Manaus (AM), o terceiro Fórum Mundial de Sustentabilidade.
Nesta edição, o evento abordará o tema “Economia Verde e Desenvolvimento Sustentável”.
Hoje, dia 23 de março, após o almoço, João Doria JR., presidente do LIDE, abre o evento. Logo depois é a vez de Gro Harlem Brundtland, ex-primeira ministra da Noruega – e a primeira mulher a ser primeira-ministra do país -.

Às 15:30hs é a vez de Brice Lalonde, diretor executivo da RIO+20, ministrar a palestra “O que podemos esperar da RIO+20”. Evidentemente,  esperamos algo positivo, diga-se de passagem.            
Com patrocínio de Ambev, Bradesco e Coca-Cola e o apoio de Goodyear, Natura e Videolar, o evento conta ainda com a participação de Bianca Jagger, ativista social e política, fundadora e presidenta da Fundação Bianca Jagger pelos Direitos Humanos. 

Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da república também vem ao evento. 

Sábado, às 10:00hs, Roberto Klabin, empresário do setor de celulose e papel, falará, entre outros assuntos, sobre o pioneirismo em gestão de sustentabilidade. Klabin é presidente da Fundação SOS Mata Atlântica e da Fundação SOS Pantanal há 25 anos.    

Aguardemos então o início das apresentações.
Aproveitamos a oportunidade para convidar os leitores, das publicações da Agnelo Editora, a acompanhar a cobertura do evento diretamente de Manaus (AM).

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário