sexta-feira, 20 de abril de 2012

AlphaGraphics conquista 11º Prêmio Graphprint como melhor Gráfica Digital



Na noite de ontem (19), a AlphaGraphics foi eleita a melhor Gráfica Digital no 11º Prêmio Graphprint, realizado em São Paulo. O troféu foi recebido por Marcelo Barcellos, gerente de suporte da AlphaGraphics.
A pesquisa contou com a participação das gráficas mais representativas do País, que apontaram seus melhores fornecedores, além da opinião de profissionais de agências de propaganda e editoras. Auditado pela Premium Auditores Independentes, o Prêmio Graphprint é resultado de pesquisa junto a diversas empresas do setor, considerando critérios como prazo, parceria, serviço e volume, entre outros.
"A conquista do Prêmio Graphprint, a segunda consecutiva da AlphaGraphics, reforça nossa liderança no setor gráfico e nos dá ainda mais confiança junto a nossos clientes, fornecedores e parceiros", avalia Rodrigo Abreu, sócio e presidente da AlphaGraphics Brasil. Neste ano, a AlphaGraphics já havia conquistado o Prêmio TOP Suppliers 2011 na categoria “Gráfica”, nos critérios "Share Of Mind" e "Conceito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário