segunda-feira, 16 de abril de 2012

Com foco em pós-impressão digital, Diginove patrocina 2ª Conferência do GeDigi


A Diginove participará do Safári Tecnológico promovido pela ABTG nos dias 4, 5 e 8 de maio, a partir das 10h30 durante a drupa 2012. Na ocasião, Silvane Salamoni, diretora da Diginove, receberá os jornalistas e profissionais gráficos do Brasil e América Latina no stand da Duplo (hall 13, stand B53), uma de suas parceiras no Brasil.
Focando as tecnologias para acabamento em impressos digitais, a Diginove anunciou que será uma das patrocinadoras da 2ª Conferência do GeDigi, que acontece no dia 11 de junho, no Hotel Maksoud Plaza, São Paulo, e é realizada pelo Grupo GeDigi (braço da Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica que debate tendências e auxilia no desenvolvimento de aplicações para impressão digital) e organizada pela APS Feiras e Eventos.
Além de patrocinar e estampar seu logotipo em todo o material de divulgação do congresso, a Diginove também terá uma table-top no evento, onde mostrará um pouco da tecnologia de suas representadas para o setor de acabamento, entre elas, soluções de vinco da empresa inglesa Morgana, dobradeiras e alceadeiras da companhia japonesa Duplo, as guilhotinas da marca alemã EBA, soluções para hot stamping Therm-O-Type, entre outras marcas consagradas mundialmente.
“O mercado de impressão digital consome cada vez mais soluções específicas para acabamento em impressos em toner e outras tecnologias comuns ao universo digital. Sendo assim, para a Diginove, a 2ª Conferência do GeDigi é o lugar certo para mostrarmos nossa marca e, também, confirmar que representamos as melhores bandeiras do mundo quando o assunto é acabamento para impressão digital”, disse Silvane Salamoni, diretora da Diginove.
Mais informações sobre a 2ª Conferência do GeDigi, acesse: http:// http://www.gedigi.org.br/
A Diginove, que representa no Brasil algumas das mais famosas marcas de acabamento e pós-impressão digital, participará do Safári Tecnológico promovido pela ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica) nos dias 4, 5 e 8 de maio, a partir das 10h30, durante a Drupa 2012, maior evento gráfico do mundo que acontece de 3 a 16 de maio, em Düsseldorf, Alemanha.
Na ocasião, Silvane receberá os jornalistas e profissionais gráficos do Brasil e América Latina no stand da Duplo (hall 13, stand B53), uma de suas parceiras no Brasil. Serão mostradas as novidades da Duplo para o evento e se debaterão algumas tendências para as aplicações de pós-impressão, sobretudo em impressão digital.
“A Diginove falará sobre as soluções para acabamento digital Duplo durante a Drupa. Estamos muito felizes de poder receber clientes profissionais e amigos do Brasil e América Latina, já que isso representa que nosso trabalho está surtindo efeito. Hoje, o mercado reconhece a Diginove como uma das principais representantes de tecnologia de acabamento para impressão digital do Brasil”, disse Silvane.
A visita monitorada ao stand da Duplo na Drupa, parte do Safári Tecnológico da ABTG, acontece no dia 8, às 11h10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário