sexta-feira, 13 de abril de 2012

EFI adquire a Metrics

A EFI anuncia a aquisição da Metrics Sistemas de Informação.
"A equipe altamente qualificada da Metrics e a ampla carteira de clientes que ela construiu na América Latina, combinadas ao portfólio de softwares da EFI, ampliará a oferta aos nossos clientes, além de criar uma plataforma que oferece um ecossistema digital único na região. A América Latina é um mercado com oportunidades de crescimento excelentes para todo o portfólio da EFI, desde o fluxo de trabalho Fiery, passando por nossos softwares ERP em nuvem e hospedados pelo cliente, até as impressoras jato de tinta de produção industrial", fala Guy Gecht, CEO da EFI.
Localizada em São Paulo, há 14 anos, a Metrics construiu nesse período uma base de mais de 250 clientes no país e em toda América Latina. Sob a liderança do executivo, Osmar Barbosa, seu co-fundador e diretor executivo, as soluções da Metrics farão parte do portfólio da EFI Business Software.
"Com a união das duas equipes, os negócios da Metrics se tornarão foco estratégico dos investimentos da EFI na América Latina”, disse Barbosa, que agora passa a ser o gerente geral da EFI Business Software na América Latina.
“Nossos clientes terão acesso a um portfólio mais amplo de tecnologias líderes do setor, para o desenvolvimento de seus negócios e continuarão a receber o mesmo alto nível qualificado de suporte e atenção que sempre tiveram”, acrescenta Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário