quarta-feira, 4 de abril de 2012

Heidelberg apresenta portfólio de impressão digital sob a marca Linoprint

Brasília, Recife e Porto Alegre recebem, entre os dias 10 e 24 de abril, ciclo de palestras sobre soluções digitais e integração com offset
Na próxima drupa, que acontece entre os dias 3 e 16 de maio em Düsseldorf, na Alemanha, a Heidelberg anunciará uma nova marca para sua linha de soluções digitais para impressão comercial e de embalagens: a Heidelberg Linoprint.
"A drupa é uma grande oportunidade para fortalecermos o conceito HEI Flexibility, ao demonstrar a perfeita integração entre as tecnologias offset e digital oferecidas aos setores comercial e de embalagens através do nosso portfólio de soluções para pequenas tiragens e dados variáveis”, afirma Stephan Plenz, membro do Conselho Administrativo  da Heidelberg Alemanha e responsável pela área de equipamentos.
A série Linoprint C (com soluções para gráficas comerciais), composta pelos modelos C 901 e C 751, dá continuidade à parceria com a Ricoh para o desenvolvimento de sistemas de impressão digital para baixas tiragens e dados variáveis.

Na drupa 2012, os produtos da série Linoprint C serão apresentados com o novo fluxo de trabalho Prinect Digital Print Management. Este sistema permite a produção integrada entre impressão offset e digital, incluindo planejamento dos trabalhos, gerenciamento de cores e controle de produção desde a pré-impressão até o acabamento.
"Os novos modelos Heidelberg Linoprint C representam um marco na consolidação do nosso portfólio de impressão digital. A integração desses modelos aos demais equipamentos Heidelberg oferece aos usuários um grau de flexibilidade sem precedentes, trazendo benefícios como custo de produção otimizado e significativo valor agregado em comparação à concorrência”, afirma o Dr. Christian Compera, diretor global para impressão digital da Heidelberg.
Após adquirir, em 2011, a empresa CSAT – especializada em impressão digital a jato de tinta – a Heidelberg se prepara para lançar a série Linoprint L, com sistemas para a produção econômica de etiquetas, rótulos e embalagens sob demanda. Os usuários terão acesso a uma solução que permite aplicações pioneiras, como etiquetas inteligentes, impressões de segurança e etiquetas rastreáveis.
Palestras: Produção híbrida – a combinação perfeita de impressão offset e digital
Antecipando-se à drupa, a Heidelberg preparou para os clientes brasileiros um ciclo de palestras para demonstrar o abrangente portfólio de soluções, as tendências do mercado gráfico e a combinação ideal de impressão offset com digital que a marca oferece.
Palestrantes:João Rocco – gerente de impressão plana A2 e A3 da Heidelberg do Brasil e
Leonardo Rodrigues – gerente de pré-impressão e impressão digital da Heidelberg do Brasil
Programação: Porto Alegre - RS
10 de abril de 2012, às 19h00
Local: Abigraf RS
End.: Rua Pernambuco, 2.623 – 5º andar
CEP: 90294-005
Brasília – DF
17 de abril de 2012, às 19h00
Local: Sindigraf DF – Auditório Henrique Ramos Verano
End.: Quadra 03 - Bloco C, cj. 87
CEP: 70610-400
Recife – PE
24 de abril de 2012, às 18h00
Local: Heidelberg
Av. Eng. Domingos Ferreira, 1.929

Nenhum comentário:

Postar um comentário