quinta-feira, 26 de abril de 2012

Prévia GRAPHPRINT drupa: AGFA

Da família :Anapurna, a Agfa anuncia a nova :Anapurna M2540 FB, que conta com arquitetura plana (flatbed), padrão de impressão seis cores mais tinta branca, cabeças KM 1024 que geram pontos de 12 picolitros, alta resolução para trabalhos que necessitam de reprodução de detalhes em formato máximo 2,56x1,56 metros.
O modelo :Jeti 1224 HDC FTR, traz arquitetura plana (opcional para trabalho com rolo de até 2,40 metros de largura), configuração CMYK mais tinta branca, tecnologia de impressão com gotas variáveis, adequando a qualidade às necessidades dos clientes e permitindo trabalhos que necessitem de resolução mais fina, e sistema de cabeçotes com 20 unidades com tecnologia Ricoh 4gen.
O terceiro modelo da série :Jeti apresentado na Drupa será a :Jeti 3020 Titan, cuja configuração inclui 36 cabeçotes de impressão, padrão CMYK mais branco, arquitetura plana (opcional para trabalho com rolo), e área de impressão máxima de 3x2 metros.
 O quarto é a :Jeti 3020 Titan FTR com 48 cabeçotes e seis cores. Talvez, uma das principais novidades da Agfa na Drupa seja a impressora :M-Press Leopard, um equipamento UV para trabalhos em grandes formatos com operação semi-automatizada e indicada para produção industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário