segunda-feira, 2 de abril de 2012

VP Laser investe na segunda Horizon SPF 200-A em menos de dois anos


Marco Antonio Faria, diretor da VP Laser - empresa especializada na produção de variados modelos de impressos e flexográficos, que inclui os bobinões, como são conhecidos os extratos de contas de telefone – fala da Horizon SPF 200 – A: “É uma alceadeira bem simples de operar e estou rodando há mais de um ano e meio e ela não apresentou nenhum problema de manutenção.”

Especializada na impressão de bobinões (contas de luz, telefone e gás), a VP Laser, de Belo Horizonte (MG), deixou de lado o acabamento manual, há dois anos, para dar lugar à alceadeira Horizon SPF 200-A.

De acordo com a empresa, os resultados foram tão positivos que a direção da empresa adquiriu outro equipamento no mesmo modelo. “Nossa demanda é sazonal e no final do ano aumenta muito”, relata Faria.

De acordo com a Ferrostaal, a Horizon SPF-200A realiza os trabalhos de alceamento e grampo com refile frontal, graças ao sistema de torres.

O equipamento está apto para o tamanho máximo de folhas de 35,6 x 50,8 cm com velocidade de 4.500 revistas/hora. 

Com o objetivo de dobrar a produção para 2012, em março do ano passado, a VP fez o pedido pela segunda SPF-200A. “Devemos estar bem preparados porque boa parte de nossa produção é sazonal e o prazo de entrega é curto”, explica Faria.
A gráfica atende não apenas a produção local, como atinge todo o território nacional, com destaque para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.
Entre os produtos oferecidos ao mercado, formulários de segurança, vale-transporte, ingressos, formulários contínuos personalizados e envelopes fotográficos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário