terça-feira, 29 de maio de 2012

Empresa oferece desconto em impressoras novas para quem entregar as obsoletas

A empresa desenvolve o programa Atualize-se Epson, que dá um destino correto a impressoras obsoletas incentivando a devolução através de desconto na compra de um equipamento novo
O excesso de lixo é um problema que atinge todo o mundo e com os avanços tecnológicos, o lixo eletrônico ou e-lixo também é motivo de preocupação, principalmente, no que se refere ao descarte.
Com o objetivo de incentivar o destino correto de impressoras, scanners ou projetores, a D-Comp – empresa especializada em soluções de impressão e imagem – oferece bonificações de até 15% do valor do equipamento novo, se o consumidor entregar um aparelho antigo em qualquer estado.
“É muito importante essa política de recebermos os equipamentos que não tem mais utilidade e promover a destinação correta além de oferecermos desconto na aquisição de um equipamento novo. Sendo assim, na hora da compra, consideramos que o consumidor deve avaliar, além da qualidade e do preço do produto, as iniciativas da empresa em relação aos cuidados com o ambiente. A parceria da D-Comp com Epson sai na frente não só por recolher o material, mas por incentivar a logística reversa, oferecendo descontos”, fala Jorge Moreira Ferreira, diretor da D-Comp.
Sobre a D-Comp
A D-Comp foi fundada em 1995 e comercializa equipamentos, suprimentos e acessórios de impressão e imagem de grandes fornecedores. Além disso, é autorizada Epson, Oki, Elgin-Cannon e Roland.
A empresa atende em dois endereços: um na zona sul de São Paulo (Rua Arapuã, 195 – Pq. Jabaquara – Tel.: (11) 5581-8005) e outro em São Caetano do Sul (Rua Lourdes, 661 – Nova Gerti – Tel.: (11) 4238-4700).
Mais informações podem ser encontradas no site www.dcomp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário