quinta-feira, 31 de maio de 2012

Equipamentos Kodak entram em operação na “Sociedad del Estado Casa de Moneda”, entidade do governo Argentino

A tecnologia Kodak ajudará a modernizar os sistemas de impressão digital de documentos e incrementará o valor para “Sociedad del Estado Casa de Moneda”, entidade de impressão de documentos de segurança do governo Argentino. As soluções inovadoras da Kodak ajudam a “Sociedad del Estado Casa de Moneda” a alcançar seus objetivos de altos níveis de rendimento, qualidade, consistência e eficiência das suas operações de impressão. Capacidades digitais melhoram a produção de impressão de documentos transacionais de segurança, bilhetes de loterias, catálogos e outras aplicações.
“Estamos orgulhosos de apoiar a “Sociedad del Estado Casa de Moneda” e seus esforços para avançar nos serviços de impressão e produtos para seus clientes. Esta iniciativa é um marco importante para o crescimento da impressão digital na região. Os dados variáveis e as capacidades de segurança, graças a tecnologia digital Kodak, se estabelecerá um novo padrão para aplicações de impressão produzidas pelo governo argentino", disse Héctor González, diretor geral e gerente de negócios da Kodak Argentina.
Gerenciada pela Administração Geral do Estado da Argentina e parte da Secretaria de Economia, a “Sociedad del Estado Casa de Moneda” se encontra atualmente no processo de modernização. Entre suas melhores operações se incluem os sistemas de impressão Kodak Versamark 500W,  a impressora de produção digital colorida Kodak Nexpress SX2700  e o sistema de impressão digital  documentos Kodak Digimaster EX110. Estas adições permitirão a “Sociedad del Estado Casa de Moneda” aplicar características digitalmente melhoradas, tais como as marcas de segurança digitais impressas, valores, impressão de dados variáveis completos e acabamentos ticos em cores e texturas.
“A Kodak vem trabalhando com clientes na Argentina por mais de 95 anos para oferecer um portfólio completo de soluções de impressão comercial que geram novas oportunidades para seus negócios. Nosso trabalho con aSociedad del Estado Casa de Moneda”  o ajudará a ampliar suas aplicações na impressão comercial e transacional. Os resultados demonstram como nosso compromisso com a inovação em impressão digital ajuda nossos clientes a alcançar seu potencial máximo", disse Gustavo Oviedo, gerente geral de operações a nível mundial e vice presidente da Kodak.
A “Sociedad del Estado Casa de Moneda” usará as cabeças Kodak  Versamark, cabeças de impressão da próxima geração “Drop on Demand” para produzir documentos de dados variáveis, tais como, documentos transacionais. Um projeto de duas faces em um único motor aumenta a produtividade e impulsiona um maior rendimento durante os períodos de máxima produção. O único motor também minimiza quebras, e oferece um desperdício 40% menor que os sistemas da concorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário