quarta-feira, 2 de maio de 2012

Prévia GRAPHPRINT drupa: manroland

Atuando com destaque no fornecimento de impressoras offset plana e na prestação de serviços e soluções, a manroland sheetfed chega na drupa totalmente reestruturada e disposta a inovar. Em seu estande, os visitantes irão conhecer as mais recentes soluções e inovações voltadas ao mercado de impressão offset. A manroland sheetfed oferecerá aos visitantes a oportunidade de visitas diárias ao Centro de Tecnologia de Impressão da empresa em Offenbach.
Para agendar uma visita ao Centro de Tecnologia da Impressão da manroland sheetfed Offenbach, entre em contato com productmarketing@manroland.com. Apoiada em seu núcleo de pesquisa e desenvolvimento, a manroland sheetfed, na drupa, dará enfoque especial ao mercado de embalagens.
E para atender a demanda, a manroland sheetfed aposta na Roland 708 LV. A impressora vem equipada com o novo InLine Folier Indexed que, entre outros atributos, economiza até 55% em consumo de foil. A Roland 708 LV contempla uma unidade de verniz em linha para impressões de alto valor agregado. Além de oferecer impressoras tecnologicamente avançadas e de alto valor agregado, a manroland sheetfed também disponibiliza o programa PRINTVALUE, que aumenta o valor das impressoras offset manroland.

Nenhum comentário:

Postar um comentário