quarta-feira, 27 de junho de 2012

Agfa afirma que a Nova :Azura COU auxilia gráficas de alto volume a produzirem de modo mais rápido e limpo

De acordo com a Agfa, a tecnologia patenteada da :Azura CX125 proporciona aos profissionais gráficos, principalmente aos que trabalham com volumes anuais de chapas de até 40 mil metros quadrados, o uso e a transformação de chapas sem processamento químico nas condições ambientalmente amigáveis da :Azura TS
A :Azura CX125 COU, mais nova unidade de lavagem da Agfa Graphics, continua trazendo suas chapas térmicas livres de substâncias químicas. Já a :Azura TS é usada também em parques gráficos de altos volumes.
Associada com a :Azura CX125, esse novo sistema oferece uma redução adicional de 60% do consumo de goma e estende o tempo de limpeza da lavadora em comparação com o padrão renomado da :Azura adotado globalmente, atingindo as demandas de altos volumes para usuários das chapas térmicas da :Azura TS.
"A tecnologia patenteada da nova unidade de limpeza da :Azura CX 125 COU resulta em rendimento confiável com poucas mudanças, permitindo maior produtividade, eficiência e facilidade de uso. Isso garante aos profissionais gráficos os benefícios de produção de chapas estáveis, práticas e ecológicas, diminuindo custos para máxima eficiência e maior produtividade. Quando emparelhado com a platesetter :Avalon da Agfa, profissionais gráficos voltados para altos volumes vão experimentar alta produtividade e reduções em tempo de manutenção", disse Ralph Hilsdon, gerente de marketing dos sistemas de pré-impressão da Agfa Graphics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário