quinta-feira, 28 de junho de 2012

Aos 20 anos, Stilgraf consolida ótimas impressões


Realizada no dia 27 de junho, na Casa das Caldeiras, em São Paulo, a tradicional festa da Stilgraf deixou ótimas impressões. Com aproximadamente 700 convidados, a festa da gráfica, que é especializada em impressões para os segmentos de publicidade e marketing, contou com a organização e o planejamento da Agência Tangran.
“Durante duas décadas, nós, da Stilgraf, passamos por diversas mudanças, adquirimos novas tecnologias, investimos em qualidade profissional e buscamos sempre a satisfação dos nossos clientes”, explica Sergio Franco, fundador e diretor-presidente da Stilgraf.
Franco destaca que acompanhou, durante este período, as transformações que ocorreram no País, que passou por um amplo desenvolvimento e amadurecimento político, econômico, cultural e social. “Nos últimos 20 anos, o Brasil tornou-se uma nação melhor e atualmente é referência no cenário internacional”.
A festa contou com a apresentação do grupo De Polainas, composto por cinco DJs que já tocaram em locais renomados, como D’edge e Bar Secreto. Na decoração do ambiente foram usadas chapas de CtP. Além de deixar o cenário bem mais bonito, a atitude de usar chapas já queimadas indica caminhos para a reutilização de insumos que antes iriam diretamente para o lixo. 
   
Sobre a Stilgraf
A Stilgraf é uma empresa especializada em impressões para os segmentos de publicidade e marketing promocional. A empresa, com sede na Barra Funda, em São Paulo, foi fundada em 1992, por Sergio Franco.
A empresa tem cerca de 450 funcionários e atende agências, instituições financeiras e grandes empresas dos setores farmacêutico, automobilístico, imobiliário, moda, entre outros. 
A qualificação profissional, o desenvolvimento tecnológico e a evolução dos processos de impressões são alguns dos principais pontos estratégicos adotados pela Stilgraf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário