quarta-feira, 13 de junho de 2012

HP avisa que alcançou resultado recorde na Drupa 2012

O desempenho da HP na Drupa 2012 superou os resultados de qualquer outra feira de artes gráficas da qual a empresa já participou

A demanda por novas soluções de impressão digital da HP ultrapassou de forma significativa as metas da empresa para todas as regiões e linhas de produto.
Dentre os resultados estão: pedidos de mais de 200 clientes em 55 países; milhares de oportunidades de vendas qualificadas; níveis recorde de visitas ao estande, com mais apresentações e demonstrações ao vivo do que qualquer outra feira anterior
De acordo com a HP, a demanda do cliente foi especialmente grande pelas novas soluções de impressão digital da HP, incluindo a HP Indigo 7600 Digital Press, a HP T410 Color Inkjet Web Press, a HP Scitex FB7600 Industrial Press e as HP Print Module Solutions. Os fornecedores de serviços de impressão também demonstraram grande interesse nas soluções HP Indigo de próxima geração — incluindo demonstração da HP Indigo 10000 Digital Press com formato B2(meia folha)  — que serão lançadas em 2013.
“Com base em nossos resultados, as novas soluções que nós demonstramos na drupa acertaram em cheio o que os clientes precisam para o trabalho que já fazem hoje e para o que querem fazer no futuro. O alto nível de compromisso e empolgação demonstrado pelos fornecedores de serviços de impressão diante de nossas soluções superou as expectativas e reforçou a ideia de que agora o digital possui a qualidade, a produtividade e a flexibilidade para atender a aplicações mais comuns”, constatou Christopher Morgan, vice-presidente, da área de soluções gráficas, HP.
O maior pedido que a HP recebeu na Drupa foi um contrato com a Consolidated Graphics para a compra de 11 HP Indigo 10000, incluindo um dos primeiros sistemas beta a serem instalados.
A CeWe Color, especialista no mercado de fotos alemão, também fez uma compra grande na drupa, de duas HP Indigo W7250 Digital Presses e uma HP Indigo 7600, enquanto a empresa italiana Rotomail comprou uma HP Indigo W7250 e uma HP T410 Color Inkjet Web Press.
Além disso, a Rotolito Lombarda, empresa irmã da Rotomail, comprou uma HP T410 Color Inkjet Web Press. As HP Print Module Solutions estão sendo implementadas por muitas empresas, incluindo a BÖWE-SYSTEC, a MEILLERGHP e a Vertis Communication, para integração nos fluxos de trabalho de impressão variável. 
A HP também percebeu forte demanda por seus dispositivos de grandes formatos, liderada pela venda da HP Scitex FB7600 Digital Press para as empresas americanas Chief Container e PSP, para a inglesa FastAnt e para a australiana Magnify Media.

Nenhum comentário:

Postar um comentário