quarta-feira, 27 de junho de 2012

Kodak vence Prêmio Jorge Salim nas categorias Fabricante de Chapas Digitais e Fabricante de Equipamentos de Pré-impressão

Na noite do último dia 19 de junho, a Kodak, em parceria com seu revendedor no Distrito Federal, a KGP, subiu ao palco para receber o Prêmio Jorge Salim de Excelência Gráfica, nas categorias Fabricante de Chapas Digitais e Equipamentos de Pré-impressão.
A premiação do “Jorge Salim” aconteceu no Unique Palace de Brasília e contou com organização do Sindigraf – DF e Abigraf Regional DF.
 “Este prêmio consagra, de um lado, o trabalho constante e esforço da KGP, e, de outro, o suporte permanente e a qualidade dos produtos Kodak.
Trata-se de uma grande parceria que o mercado do Distrito Federal já reconheceu e que, nesta noite, se consagra através de mais essa premiação”, fala Alexandre Smulkowski.
Inimar Silva, executivo de contas regionais da Kodak para o Distrito Federal, esteve presente e também comemorou. “Encontramos na KGP um grande parceiro e, isso, somada à qualidade dos produtos Kodak e a nossa real intenção de promover o desenvolvimento sólido do mercado gráfico, culminam com estes prêmios. É uma grande noite”, disse Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário