quinta-feira, 14 de junho de 2012

Painel Drupa trará para São Paulo os resultados da missão realizada pelo Instituto de Embalagens

O Instituto de Embalagens - Ensino & Pesquisa, embarcou para Düsseldorf - Alemanha para acompanhar de perto todas as inovações da Drupa 2012 e conhecer as principais novidades da indústria gráfica e de impressão.
O resultado dessa missão será pauta do Painel DRUPA, marcado para acontecer no dia 4 de julho, no Auditório da rua Oscar Freira, 2039 , em São Paulo, apresentando as informações mais importantes para os empresários brasileiros. Para o Instituto, marcar presença em feiras internacionais do setor é de suma importância para garantir a atualidade do conteúdo dos cursos, workshops e publicações que organiza.
O Painel Drupa será uma excelente oportunidade para os profissionais da indústria gráfica e profissionais de embalagens entenderem porque a edição da Drupa deste ano reservou uma programação exclusiva para o Packaging.
As empresas que já confirmaram patrocínio no Painel Drupa são a Agfa, Comexi, FuturePack, Heidelberg, Ibema, Papirus, Stora Enso e Zanatto.
Consulte desconto para inscrições antecipadas.
Serviço: Data: 04 de Julho a partir das 8h30
Novo endereço: Rua Oscar Freire, 2039 – São Paulo/SP.
Informação de inscrições: cursos@institutodeembalagens.com.br ou telefone 55 11 3431-0727/ 55 11 2854-7770 ou online através dos sites www.institutodeembalagens.com.br e www.clubedaembalagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário