quarta-feira, 27 de junho de 2012

Printbill Embalagens recebe tribo indígena em evento de comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente

A Printbill Embalagens realizou no último dia 16 de Junho um evento em Comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. Cerca de 500 pessoas estiveram presentes, entre eles colaboradores, familiares e convidados de outras empresas da região.


No Viveiro Reflorestar (dependências da empresa), a comemoração que iniciou com um café da manha, contou com a participação da tribo de índios Kaingang, onde eles apresentaram suas danças típicas e um pouco de sua cultura.

Na ocasião, também houve feira artesanal com produtos produzidos pela tribo, além de exposição de mudas de árvores nativas e degustação de frutas e sementes da floresta brasileira, apresentadas pelo voluntário e ambientalista Marcos dos Santos.

O tema desse ano foi escolhido no intuito de agregar conhecimento aos participantes sobre outras culturas e conscientizá-los sobre a importância de preservar a natureza para a sobrevivência de todos os povos.

Os participantes ainda contribuíram com a entrada de 1 kg de alimento não perecível, que foram entregues à própria tribo indígena Kaingang. “Na Printbill é uma realidade a preocupação com a educação ambiental da sociedade. Iniciativas como essa são importantes e fazem parte de nossa história, além disso, atraem as pessoas para a informação. Mais um ano comemoramos esse dia de maneira especial e engajada aqui na empresa” explica a Gerente de Recursos Humanos, Alessandra Pache Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário