terça-feira, 5 de junho de 2012

Segmento infantojuvenil é foco de missão do Brazilian Publishers à Alemanha

Editores brasileiros iniciam no próximo dia 11 de junho uma missão comercial à Alemanha, que incluirá reuniões com importantes representantes do setor editorial daquele país. O objetivo é identificar oportunidades de negócios e conhecer melhor a dinâmica do segmento infantojuvenil naquele país.
A iniciativa é parte do calendário de 2012 do Brazilian Publishers, parceria entre a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para a promoção do conteúdo editorial brasileiro no exterior.
O cronograma da missão, que terá a duração de seis dias, inclui visitas às mais respeitadas editoras, além da realização de reuniões com editores locais e, também, norte-americanos,  e um encontro com um grupo de ilustradores alemães. Editoras Callis, Cortez, Escala, FTD e Todolivro integrarão a missão, que passará pelas cidades de Frankfurt, Munique e Colônia. A programação foi organizada pela Feira do Livro de Frankfurt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário