sexta-feira, 6 de julho de 2012

Aos 40 anos, Printmaster GTO 52 presenteia novos adeptos

Printmaster GTO 52 é a impressora campeã de vendas da Heidelberg no formato 35 x 50; até o dia 31 de outubro, clientes que encomendarem a GTO em um dos quatro modelos de configuração padrão (GTO 52-1, GTO 52-2, GTO 52-4 e GTO 52-4 com Prinect Classic Center) receberão, além do pagamento facilitado, acessórios selecionados e unidades de impressão com design especial

Lançada na Drupa de 1972, a linha tem mais de 106 mil unidades de impressão instaladas em todo. A GTO pode ser usada para aplicações de impressos com numeração, perfuração, produtos pré-perfurados, envelopes, folhetos, formulários, cartões e etiquetas. Seu alimentador de folhas soltas suporta uma ampla gama de diferentes formatos e substratos – desde papéis leves até papelcartão.

Para comemorar o sucesso de vendas do equipamento nesses 40 anos, a Heidelberg está oferecendo condições especiais de compra: até o dia 31 de outubro, clientes que encomendarem a GTO em um dos quatro modelos de configuração padrão (GTO 52-1, GTO 52-2, GTO 52-4 e GTO 52-4 com Prinect Classic Center) receberão, além do pagamento facilitado, acessórios selecionados e unidades de impressão com design especial.

"A Printmaster GTO 52 é uma história de sucesso global. No Brasil são mais de 180 castelos comercializados nos últimos dois anos, demonstrando que seus recursos continuam atuais e acompanham, especialmente, as novas exigências de qualidade e produtividade de pequenas e médias gráficas em fase de expansão”, afirma João Rocco, gerente de soluções plana para o formato A3 da Heidelberg.

De acordo com a Heidelberg, inovações como o Prinect Classic Center e o sistema de molha contínua - livre de álcool para impressos ecológicos -,  permitem que a Printmaster GTO 52 desfrute de grande sucesso, mesmo depois de 40 anos no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário