segunda-feira, 16 de julho de 2012

Em SP, Heidelberg inicia evento que percorrerá cidades do Brasil

Começa, no dia 17 de julho, em São Paulo, o ciclo nacional de palestras da Heidelberg com o tema “Tendências para a indústria gráfica - Drupa 2012”


A Heidelberg do Brasil promove, em parceria com o Senai, Abigraf, Sindigraf e Sigep, seu ciclo nacional de palestras sobre “Tendências para a indústria gráfica – drupa 2012”, que percorrerá 17 cidades brasileiras até outubro.

A palestra de terça-feira, dia 17/, será realizada no Senai Barueri (Al. Waghi Salles Nemer, 124 – Centro - Barueri), às 19hr.

A inscrição prévia pode ser feita por telefone até amanhã, e não é obrigatória: Contatar Andrea Sousa pelo telefone (11) 5525-4404 ou e-mail andrea.sousa.ext@heidelberg.com.

No dia 19/07 o evento ocorre no Senai Mooca (Rua Bresser, 2315), também às 19h.
 
Em palestras comandadas por Paulo Faria, gerente de divisão impressão e acabamento e Leonardo Rodrigues, gerente de produto de pré-impressão e impressão digital, quatro conceitos serão apresentados:

HEI ECO - equipamentos e tecnologias que evitam desperdícios, reduzem as emissões de CO2 e são altamente eficazes em termos de consumo de energia.

HEI FLEXIBILITY - flexibilidade na combinação de impressão offset e digital utilizando o fluxo de trabalho gerenciado.

HEI PRODUCTIVITY - máxima produtividade utilizando moderna tecnologia para atender às exigências atuais do nosso mercado, incluindo impressão frente e verso.

HEI INTEGRATION - tire o máximo de proveito de seus equipamentos integrando os processos de pré-impressão, impressão e acabamento.

As inscrições são gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário