segunda-feira, 23 de julho de 2012

Grupo Evol e ex-jogador Belletti lançam revista Soccer

Publicação é voltada a homens de classe média/alta e apaixonados por futebol; revista Soccer aborda temas como futebol, estilo de vida, automobilismo e luxo

O ex-lateral brasileiro Juliano Belletti, em parceria com o Grupo Evol Design & Publishing, se envereda no ramo editorial e lança nesta semana a revista Soccer. A publicação terá periodicidade bimestral e é voltada a um público de classe média/alta, predominantemente masculino e apaixonado por futebol.

A primeira edição traz Alexandre Pato na capa, um dos principais nomes do ataque do Milan, da Itália. Além da matéria com o jogador, a revista ainda apresenta detalhes sobre o centro de treinamento do clube inglês Chelsea, informações cobre a agência de Ronaldo, a 9ine e outros fatos sobre o esporte.

Além de futebol, a Soccer traz matérias e conteúdos sobre estilo de vida, novidades tecnológicas, luxo e automobilismo. A tiragem inicial é de 20 mil exemplares. Também fazem parte do produto um site, um aplicativo para dispositivos móveis, perfis em redes sociais, ativações nas redes de distribuição e, inicialmente, uma versão gratuita para celulares e tablets.

A Soccer está oferecendo duas cotas de copatrocínio, ainda em aberto, que serão válidas até a Copa de 2014, no Brasil. A oportunidade oferece participação em diferentes espaços e ações que envolvem o título, como assinatura de lombada, publieditoriais online e off-line e ações de merchandising nos canais do título em mídias sociais e eventos. A diretoria comercial está a cargo de Marcelo Hecksher.

Fonte: Orlando Figueiredo – www.meioemensagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário