sexta-feira, 20 de julho de 2012

Heidelberg participa de evento sobre tecnologia gráfica no Rio de Janeiro

Manuel Maria, supervisor de vendas de impressão digital da Heidelberg, participará, no próximo dia 25, do evento Pós-Drupa 2012, que vai destacar lançamentos e tendências de mercado apresentados na feira, considerada a maior do setor gráfico mundial, realizada na Alemanha em maio deste ano

Maria vai falar sobre o momento atual, o futuro da impressão digital e o que a Heidelberg disponibiliza para esse segmento no Brasil.

“A Drupa mostrou, mais uma vez, as fortes tendências que nortearão os gráficos interessados em manter a competitividade de sua empresa. Eventos como este são importantíssimos para trazer aos empreendedores brasileiros um panorama da indústria gráfica global e as principais informações sobre tecnologia e oportunidades de mercado que podem contribuir para o desenvolvimento do seu negócio neste cenário tão dinâmico”, afirma. 

O evento será realizado no Senai Maracanã (Rua São Francisco Xavier, 417 – Bloco A - 3º andar - Maracanã) e tem inscrições gratuitas para empresas associadas ao Sigraf e ao Centro Industrial do Rio de Janeiro (CIRJ).

Mais informações no telefone (21) 2580-1929, ou no e-mail adm@sigraf.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário