terça-feira, 17 de julho de 2012

HP Brasil participa da Feira SIGN

A HP Brasil participa da feira SIGN (que ocorre simultaneamente com a Serigrafia e FutureTEXTIL 2012). O evento, que acontece entre os dias 18 e 21 de julho, no Expo Center Norte, é realizado pelo grupo BTS Informa.

 A HP apresenta na feira as impressoras de grande formato comerciais da linha HP Designjet e as impressoras de grande formato industriais, da linha HP Scitex. As tintas de impressão ambientalmente sustentáveis são destaques da HP que trabalha com duas tecnologias diferentes e alternativas à tecnologia solvente: as tintas HP látex, à base de água e as tintas por cura UV.         

Os equipamentos com  tecnologia látex à base de água que estarão presentes no estande HP:

HP Designjet L26500: ideal para quem está começando, a nova impressora de 61 polegadas (1,55m) permite imprimir em uma variedade de mídias para aplicações de uso interno e externo.

HP Designjet L28500: a nova impressora de 104 polegadas (2,64m);

HP Scitex LX820 e LX850: no estande a HP apresentará o modelo HP Scitex LX820 de 126 polegadas (3,2m). Todos os equipamentos fazem impressão frente-e-verso.

Para a tecnologia UV, os visitantes também podem conferir no estande as impressões em superfícies rígidas como metal, vidro, acrílico, PVC e madeira, entre outros. Além das soluções para comunicação visual teremos a primeira multifuncional Além do estande HP será possível conhecer as soluções nos estandes dos parceiros HP: Day Brasil e Digigraf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário