segunda-feira, 16 de julho de 2012

IBF é distribuidora de sistemas de CtP da FFEI

A FFEI Ltd, desenvolvedora global de soluções de imagens digitais premiadas, anuncia a parceria com a fabricante de chapas IBF 

Estabelecida no Brasil, a parceria objetiva a distribuição de toda a variedade de soluções comerciais de CtP da FFEI.

A IBF passa a distribuir o sistema CtP violeta Alinte e o RealPro suíte de softwares complementares para sua carteira de clientes brasileiros.

A IBF exporta para mais de 70 países e emprega mais de 1.000 revendedores no mundo todo. De acordo com Andy Cook, diretor executivo da FFEI, a rede de vendas abrangente da IBF e a experiência e competência comprovadas foram fatores chave no fechamento da parceria.

“É um prazer termos estabelecido este acordo com a IBF, fornecedor principal de produtos de artes gráficas na América Latina e uma participante importante do mercado global, dando continuidade a nossa política de parceria com líderes do mercado. Acreditamos que o conhecimento local inigualável da IBF e a ampla rede de revendedores nos ajudarão a penetrar o mercado brasileiro com nosso portfólio completo de CTP comercial, e nos possibilitará alcançar maior sucesso em outras economias emergentes”, aposta Cook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário