terça-feira, 17 de julho de 2012

IPEX Digital chega ao Brasil

A BTS Informa, parte do organizador de feiras e eventos, Informa Exhibitions, anuncia oficialmente o lançamento da Ipex Digital Latin America, que acontecerá de 2 a 5 de outubro de 2013, no Transamerica Expo Center, São Paulo, Brasil

Atualmente a Ipex é o maior evento do Reino Unido para o setor gráfico, publicações e indústria de mídia, que acontece a cada 4 anos. Recentemente, a Ipex anunciou a sua relocação para o ExCel, Londres, em 2014, que continua atraindo em média 100.000 profissionais da indústria e mais de 1.000 expositores em uma área de 100.000 m² e agora, por meio da Ipex Digital Latin America, propaga sua entrada na América Latina através do Brasil. O evento seguirá o mesmo sucesso da versão mundial.

Trevor Crawford, Diretor da Divisão Gráfica do grupo, afirma: “Estamos muito otimistas com a versão da Ipex dedicada à tecnologia digital no Brasil. Nossa equipe pesquisou o mercado nacional, que está em crescimento constante, consultou fabricantes, fornecedores, gráficos, associações e clientes. Essa pesquisa mostrou a necessidade de um evento focado em oportunidades para impressão digital comercial, com plataforma integrada para essa tecnologia”, completa Crawford.

Observando o crescimento do mercado latino-americano de impressão digital, a primeira edição da Ipex Digital Latin America será focada nas vantagens desta tecnologia para a impressão comercial. O evento contará com um consistente programa de conferências e conteúdo, além de outras oportunidades de aprendizados em assuntos como: transpromo, dados variáveis, aplicativos, mala direta, cross media, bem como tecnologia de gerenciamento de cores e web to print.

“Nosso objetivo é trazer especificamente para o mercado da América Latina um evento focado nos benefícios existentes na tecnologia digital, incluindo a habilidade de lidar com as tendências locais, vantagens de estudo de casos demonstrando a eficiência da impressão digital comercial para o mercado nacional, atingindo o público latino em geral”, diz Willian Sgai, Gerente do Evento Ipex Digital Latin America. “São Paulo é conhecida como a porta de entrada dos grandes negócios para o mercado da América Latina e ainda conta com grandes aeroportos, com voos internacionais diretos e regulares, sendo esta uma das razões pelas quais a cidade foi estrategicamente escolhida para sediar o evento.”

Mais informações no site www.ipexdigital.com.br ou contate pelo email  ipex@btsmedia.biz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário