segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Arjowiggins Creative Papers lança novidades em Avant-Première

A pré-estreia das novas linhas de papéis especiais da Arjowiggins Creative Papers aconteceu no dia 9 de agosto, na Villa Bisutti em São Paulo. O evento contou com a presença dos principais profissionais da distribuição de papéis, de agências de publicidade, de gráficas, de transformadores e designers.
Logo na entrada, os convidados foram abordados por paparazzis ao passar pelo tapete vermelho e foram recepcionados pela Marilyn Monroe, Sean Connery e Mulher Gato. Durante todo o evento puderam fotografar e ganhar autógrafos destas celebridades. Como acontece na noite da entrega do “Oscar” (prêmio que reconhece os melhores profissionais da indústria cinematográfica mundial), Mr. Bean, no papel de mestre de cerimônia, apresentou os trailers das melhores linhas de papéis especiais.
Melhor clássico: KEAYKOLOUR, por ser um papel com apresentação natural chique pelas suas fibras aparentes e flocos dourados, prateados ou parecidos com a neve, além de ser feito com 100% de fibras recicladas.
Melhor Trilha Sonora: POP´SET, chamou a atenção por suas cores impactantes, vivas e cítricas, além de ter alta gramatura para projetos especiais.
Melhor Animação: LINHA PLUS, pela diversidade de cores e texturas que permitem uma ampla aplicação.
Melhor Maquiagem: CURIOUS COLLECTION, pela diversidade de produtos como papéis translúcidos, metálicos e acabamentos diferenciados que conferem um toque macio ao produto.
Melhor Figurino: RIVES, pela elegância dos papéis com texturas diferenciadas que imprimem moda.
Legenda: Ronald Dutton, diretor comercial e marketing para América Latina e Cynthia Cadrobbi, gerente de marketing para a América Latina da Arjowiggins CreativePapers em noite de gala
Melhor Direção: CONQUEROR, por se inovar ao agregar cores fortes em sua linha, fibras de bambu com pigmentos naturais em papéis com toque macio e liso causando grande impacto e elegância ímpar aos impressos.
Melhor Efeito Especial: DIGITAL, pela competente aplicação do primer nas referências best-sellers de todas as linhas adequando-os ao exigente mercado de impressão digital.
E para celebrar os 35 anos da Arjowiggins no Brasil e os 25 anos da linha Color Plus, a noite cinematográfica encerrou com a apresentação da bateria da escola de samba Tom Maior
“O grupo optou por trazer para a gestão comercial da América Latina as melhores referências dos papéis fabricados na Europa e, aliado ao nosso compromisso de introduzir anualmente novidades ao mercado, escolhemos os best-sellers de cada família para permitir aos designers a concretização dos seus projetos mais criativos para surpreender seus clientes. Introduzimos novidades nas linhas já conhecidas e estamos lançando a linha DIGITAL, dedicada ao mercado de impressão digital”, anunciou Cynthia Cadrobbi, gerente de marketing para a América Latina. A Arjowiggins Creative Papers Digital  é composta pelas referências bestsellers de todas as famílias de papéis do grupo já com primer aplicado , nas gramaturas entre 112 a 300g/m2 e formato 460x320mm.
Nesta família estão papéis brancos da linha CX22, papéis metalizados e translúcidos da linha Curious, os texturizados de Rives e os coloridos da linha Pop´Set, todos homologados para as impressoras da HP. Outros destaques estão na família CONQUEROR ideal para a confecção de convites e papelaria corporativa. Os papéis da linha BAMBOO são produzidos com fibras desta planta e com pigmentos naturais conferindo um aspecto artesanal ao produto.
Nas cores Havana, Sahara, Terracotta e Natural White, estarão disponíveis nas gramaturas entre 160 a 400g/m2. Feito com fibras de algodão, os papéis da linha CONNOISSEUR têm um toque super macio, ideal para impressos que requerem uma apresentação sofisticada. Estão disponíveis nas gramaturas 110, 160 e 300g/m2. A linha WOVE retorna com cores fortes como Orange, Cobalt, Burgundy, Calligraphy, Wax e High White, nas gramaturas entre 100 a 400g/m2.
Os papéis super calandrados da linha CX22 possuem uma lisura especial e em tons de branco. Os papéis CONQUEROR estão disponíveis no formato 700x1000mm ou 450x640mm. Os detalhes de todas estas novidades podem ser solicitados ao Paper Point, showroom da empresa, pelo e-mail paper.point@arjowiggins.com.br ou pelo telefone 11 2191-4800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário