quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Distribuidora exclusiva da Sakurai, Apolo comemora 25 anos

Aos 25 anos, distribuidora passa a distribuir, com exclusividade, impressoras offset da Sakurai     
No dia 22 de agosto, em sua sede, situada em Cotia (SP), a Apolo anunciou a parceria com a Sakurai que fora consolidada na Drupa. A empresa comemora também 25 anos de atuação no mercado gráfico.
Durante o evento, Michel Guttmann Serwaczak, diretor da Apolo Sistemas Gráficos, ressaltou a importância da parceria: “A marca é amplamente reconhecida no mercado gráfico, tem prestigio e fidelidade. Seus equipamentos possuem boa penetração no mercado brasileiro, pois saem de fábrica com uma série de itens e opcionais que outros concorrentes não possuem. São modelos robustos de rara manutenção.”
Michel Guttmann Serwaczak, diretor da Apolo Sistemas Gráficos, comemora os 25 anos da empresa e a  distribuição exclusiva dos equipamentos da japonesa Sakurai; executivo fala à GRAPHPRINT que estabeleceu parceria com uma fabricante italiana de máquinas de costura e com uma empresa chinesa que produz equipamentos para acabamento      
De acordo com Serwaczak, a converva, iniciada há dois anos, contou com diversas visitas dos executivos da fabricante japonesa. “Quando conseguiram romper os vínculos com o antigo distribuidor, que hoje nem existe mais no segmento, concluímos a negociação. A previsão é vender 15 máquinas novas até o fim de 2013”, avisa.
O diretor da Apolo sabe que o momento é desafiador para a indústria e, também, aos prestadores de serviços. Mesmo assim, continua apostando firme no crescimento da Apolo: “Aproveitamos para crescer e na Drupa, além da Sakurai, fizemos várias parcerias. Uma delas é com uma fabricante de máquinas de costura italiana e a outra é com a Purple Magna, empresa chinesa de máquinas de acabamento”, revela Serwaczak.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário