quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Rona Editora investe no CtP Kodak Trendsetter 800

Localizada em Minas Gerais, a Rona Editora, uma gráfica que atua no segmento editorial, comercial e também de embalagens, com uma planta de mais de 15 mil m2, expande a base instalada de soluções Kodak com o investimento e a instalação do novo CtP Kodak Trendsetter 800

Assim, a empresa alcança velocidade de 30 chapas/hora em seu CtP Kodak. Além disso, a Rona Editora modernizou ainda seu workflow com o upgrade do sistema Kodak Prinergy Connect e adquiriu o aplicativo de imposição especialmente desenvolvido para o segmento de embalagens, o Kodak Pandora.



“O mercado cresce, as tecnologias se atualizam, por isso, precisávamos estar em sintonia com essas atualizações, fazendo upgrade em nosso Workflow. Também crescemos muito no segmento de embalagens, o que justificou o investimento no Kodak Pandora”, fala Glaucos Souza, gerente de pré-impressão da Rona Editora.

A gráfica mineira adota as chapas digitais térmicas sem processamento Kodak Sonora XP. “Sempre tivemos essa preocupação, desde o correto uso dos recursos até a destinação dos descartes e as chapas realmente vem apresentando um excelente desempenho. Hoje, ocupamos apenas um terço do ambiente em que ficava o CtP e a processadora”, afirma Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário