terça-feira, 21 de agosto de 2012

SBB inaugura Centro de Distribuição em Itapevi (SP

Evento será nesta quarta-feira (22/08), às 14h00, com culto de ação de graças

No dia de 22 de agosto, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) inaugura seu Centro de Distribuição, instalado na cidade de Itapevi (SP). A iniciativa visa centralizar as funções de recebimento, movimentação, armazenagens, separação de pedidos e expedição em um só local, tornando mais efetiva a distribuição das Escrituras Sagradas. O novo Centro de Distribuição terá 3.199 m², contemplando área fabril, estoque, escritórios e estacionamento. A cerimônia de inauguração, programada para as 14h00, será marcada por um culto de ação de graças.

De acordo com o secretário de Logística da SBB, Edgar Carvalho, o novo espaço foi materializado a partir dos resultados de uma consultoria prestada pela Fundação Instituto de Administração (FIA). “Sem a implantação do Centro de Distribuição, não poderíamos instalar uma nova rotativa e máquina de douração na Gráfica da Bíblica. Esta área nos permitirá crescer e aumentar a distribuição da Palavra que transforma vidas”, ressalta.

A opção por Itapevi levou em conta a proximidade com a Rodovia Castelo Branco, propiciando o escoamento fácil dos produtos, além de item como segurança, estacionamento e facilidades para os funcionários. “As Secretarias Regionais não terão mais necessidade de um estoque para três ou quatro meses, pois muitos pedidos serão atendidos diretamente do Centro de Distribuição”, observa o secretário de Logística.

Até o momento, todo abastecimento das Secretarias Regionais saíam da Gráfica da Bíblia e Encadernadora da Bíblia. A partir de agora, todos os envios sairão de somente um lugar: do Centro de Distribuição da SBB diretamente para o solicitante. “Com isso já otimizamos o envio dos produtos aos clientes”, comemora Carvalho.

Inauguração do Centro de Distribuição da Sociedade Bíblica do Brasil
Data: 22 de agosto de 2012
Horário: das 14 às 16 horas
Local: Centro de Distribuição da SBB em Itapevi
Endereço: Rodovia SP029 – Cel. PM Nelson Tranchesi, 1730 – Itapevi (SP)


A SBB 

A Sociedade Bíblica do Brasil é uma organização sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, assistencial, educativa e cultural. Sua finalidade é traduzir, produzir e distribuir a Bíblia Sagrada, um verdadeiro manual para a vida, que promove o desenvolvimento espiritual, cultural e social do ser humano, provocando, assim, a transformação daquele que com ela entra em contato. Para cumprir a missão de distribuir, de forma relevante, a Bíblia a todas as pessoas desenvolve programas de assistência social em todo o País.

Fundada em 1948, construiu sua trajetória com base na missão de "promover a difusão da Bíblia e sua mensagem como instrumento de transformação espiritual, de fortalecimento dos valores éticos e morais e de incentivo ao desenvolvimento humano, nos aspectos espiritual, educacional, cultural e social, em âmbito nacional”.

A SBB faz parte das Sociedades Bíblicas Unidas (SBU), uma aliança mundial fundada em 1946 com o objetivo de facilitar o processo de tradução, produção e distribuição das Escrituras Sagradas por meio de estratégias de cooperação mútua. As SBU congregam 146 Sociedades Bíblicas, atuantes em mais de 200 países e territórios. Essas entidades são orientadas pela missão de promover a maior distribuição possível de Bíblias, numa linguagem que as pessoas possam compreender e a um preço que possam pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário