terça-feira, 30 de outubro de 2012

AlphaGraphics leva personalização de fotoprodutos para o iPhone e iPad, com lançamento do aplicativo agFoto

A AlphaGraphics anuncia o lançamento do aplicativo agFoto, o caminho mais fácil e rápido para customizar fotoprodutos diretamente de um iPhone ou iPad.
Já disponível na App Store por meio do link http://itun.es/br/BGu-H.i, o agFoto (www.agfoto.com.br) oferece diversas possibilidades de fotoprodutos personalizados, como agendas, cadernos, calendários, cartões postais e comemorativos e photo booth.
O usuário pode tanto utilizar uma imagem de seu álbum como trabalhar com uma foto recém tirada com o iPhone ou iPad, inclusive pela câmera frontal dos aparelhos.
O App também disponibiliza ferramentas de texturas, filtros, bordas, frames, molduras, adesivos, templates e textos, capazes de criar efeitos incríveis nas imagens, tudo para deixar o fotoproduto com a cara que o cliente deseja e eternizar momentos especiais.
Se preferir, o usuário também tem a opção de compartilhar gratuitamente suas criações nas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram.
O usuário pode comprar dentro da plataforma do aplicativo, através de pagamento com o cartão de crédito, e recebê-los em casa ou enviar para o endereço de quem quer presentear. O frete de entrega é grátis para todo o Brasil.
Em breve, a AlphaGraphics lançará a versão do aplicativo para o sistema operacional Android. Download do aplicativo agFoto: App Store: http://itun.es/br/BGu-H.i

Nenhum comentário:

Postar um comentário