quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Em conjunto com a Konica Minolta, VSP Papéis evidencia papéis diferenciados

No dia 18 de outubro, a VSP Papéis realizou um open house para mostrar as linhas voltadas ao mercado de impressão digital. O objetivo do evento, que contou com a efetiva participação da Konica Minolta, mirou a disseminação da linha de mídias especiais da VSP Papéis e seu desempenho em impressoras digitais. O encontro aconteceu na loja da VSP Papéis que fica localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, em São Paulo.
Márcia Lima, responsável pela comunicação e marketing da VSP, disse que o conceito do open house nasceu a partir de um book confeccionado pela VSP em parceria com a Konica Minolta. Nele, pretendia-se mostrar ao mercado que era possível, sim, produzir impressos de qualidade – incluindo com aplicação de acabamento – usando-se mídias especiais e impressoras digitais. “A partir daí a ideia cresceu e resolvemos fazer essa demonstração em parceria com a Konica Minolta”, acrescenta Márcia.
Entre os modelos de papéis do acervo comercializados pela VSP, foram realizadas demonstrações com mídias da Nova Coleção lançada recentemente, em destaque estavam os perolizados Relux Intense e os translúcidos Crystal Color, além de papéis coloridos na massa, levemente texturizados e as novas referências da linha Creative Papers Digital.  
Já a Konica Minolta levou os modelos C7000 e C452 da série bizhub. A fabricante japonesa avisa que suas podem trabalhar com qualquer tipo de mídia especial de base celulose em gramaturas de até 300 g/m2. Também permitem trabalhos com picofilmes e mídias baseadas em PVC preparadas para impressão digital.
A bizhub C452 tem resolução de 600x600 dpi, velocidade de 45 páginas/minuto, opção para impresso duplex automático e recursos para digitalização de originais. Já a bizhub C7000 tem velocidade para 71 páginas/minuto, resolução de impressão de 1200x1200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário