terça-feira, 23 de outubro de 2012

Heidelberg apoia 7ª Olimpíada do Conhecimento

De 12 a 18 de novembro, o Centro de Convenções Ahembi, em São Paulo, será palco da 7ª Olimpíada do Conhecimento – competição nacional de educação profissional realizada pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizado Industrial).
A Heidelberg, que no Brasil tem uma longa parceria com o SENAI de Artes Gráficas, é apoiadora do evento e está engajada em uma série de ações junto aos sete alunos que competem na categoria de impressão offset.
O desafio será criar e produzir materiais impressos de acordo com os pré-requisitos definidos pela organização do evento, com ajuda da Heidelberg, que permanecerão confidenciais até o início da competição.
Para isso os participantes receberam um treinamento de uma semana na Print Media Academy da Heidelberg no SENAI Theobaldo De Nigris, em São Paulo, para equalizar o nível de conhecimento de todos sobre a operação dos equipamentos de produção gráfica que a fabricante alemã cede para a competição: uma impressora Printmaster GTO 52 com quatro cores, uma impressora Printmaster GTO 52 monocolor (que será usada em módulo específico de manutenções), e uma guilhotina Polar 115 X Plus.
Os trabalhos, que terão como tema a sustentabilidade, serão impressos com tintas, blanquetas, lâminas de tinteiro, chapas e solução de molha direta da linha de consumíveis Saphira Eco, também da Heidelberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário