segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Baumgarten Gráfica está entre os principais fornecedores da Unilever

A Baumgarten Gráfica, de Blumenau (SC), acaba de receber o prêmio Silver, do Programa Prisma Unilever.
O reconhecimento é fruto de meses de trabalho, quando a empresa catarinense, no papel de fornecedor, manteve um sistema de qualidade alinhado às expectativas da multinacional e de acordo com os indicadores estabelecidos ao longo de um ano.
Além disso, a Baumgarten também implantou os Programas Boas Práticas de Fabricação e 5S, projetos estruturados com as exigências do mercado de cosméticos, que contribuíram para o fortalecimento da parceria junto à Unilever.
Após a conquista do Prêmio Silver, a Baumgarten se prepara para concorrer ao Prêmio Golden – última etapa do Programa Prisma Unilever.
“O sucesso dos nossos clientes é, certamente, o nosso sucesso. Baseados neste pensamento, atuamos para nos adequar sempre às exigências dessas empresas, fornecendo elementos de qualidade para a fabricação de produtos que serão comercializados por nossos clientes. Este reconhecimento é prova de que estamos no caminho certo, alinhados às estratégias de importantes organizações”, explica o presidente, Ronaldo Baumgarten Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário