quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Especialista explica como aumentar as vendas no mercado B2B

Rubens Branchini Martins  explica as principais características e particularidades das vendas técnicas por telefone, que são capazes de prospectar e fidelizar mais clientes no mercado B2B

                                                                                                                                                    

Rubens Branchini Martins, diretor comercial da Eletrônica Santana, empresa com mais de 48 anos na área de e-commerce, afirma que é muito importante a convergência através das vendas técnicas por telefone para uma empresa obter sucesso no mercado B2B.

Diferente do telemarketing, as vendas técnicas não possuem scripts e necessitam de preparação, estratégia e agilidade dos vendedores.

Rubens afirma que quanto mais informações a área comercial da empresa possuir dos clientes mais fácil será atender às suas necessidades. Estudar o perfil dos clientes que serão o foco de vendas e conhecer os produtos da empresa são questões fundamentais para o processo.

O B2B é o comércio associado as operações de compra e venda através da Internet ou redes privadas entre duas empresas, capaz de substituir transações comerciais físicas. .

Serviço:
Local: Teatro Renaissance
Endereço: Alameda Santos, 2233 – Jardim Paulista – São Paulo
Inscrições: As inscrições podem ser realizadas no site do evento http://www.ecommercebrasil.com.br
Mais informações: eventos@ecommercebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário