segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Plataforma digital do The New York Times chega ao Brasil

Versão online do jornal de maior credibilidade no mundo tem lançamento oficial previsto para setembro de 2013
A Cesanamedia é oficializada como a representante comercial no Brasil da versão oficial, em português, da plataforma digital do jornal The New York Times, cujo lançamento ocorrerá em setembro de 2013.
Mesmo com o início das operações marcado para o segundo semestre do próximo ano, as negociações com anunciantes para a plataforma digital já começam a ser realizadas pela Cesanamedia, que já era responsável, no país, pela comercialização de espaços publicitários para anunciantes brasileiros que queiram veicular publicidade em qualquer das plataformas internacionais do NYT - International Herald Tribune, impresso, online, tablet, móbile e eventos. 
Após o sucesso da implantação do site, o veículo anunciou investimentos no lançamento de uma versão online voltada para o público brasileiro, com abertura aos leitores prevista para setembro de 2013 e conteúdo editado em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário