quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

BASF expande capacidade de Ultramid B, poliamida 6 de alta performance, na Alemanha

A BASF aumentou a capacidade produtiva de filme Ultramid® B (poliamida 6) em sua sede em Ludwigshafen Verbund para 21.000 toneladas métricas por ano em dezembro de 2012.
“Este aumento de capacidade reflete a demanda crescente de nossos clientes por aplicações sofisticadas de polímeros na área de filmes flexíveis para embalagens alimentícias. Com esta nova capacidade para poliamidas de alto desempenho, estaremos aptos a ajudar nossos clientes a inovar e realizar aplicações de filme ainda melhores”, fala Hermann Althoff, responsável global pela unidade de Poliamidas e Intermediários da BASF.
A linha de produtos da BASF inclui Ultramid B (poliamida 6), Ultramid C (copolímero de poliamida 6/6.6) e Ultramid A (poliamida 6.6).
Os produtos Ultramid de filmes e monofilamentos são melhorados para alta performance e grande variedade de aplicações por meio da modificação polimérica e da aditivação.
Devido a suas excelentes propriedades de barreira contra oxigênio, óleo, aromas e outras substâncias e sua alta resistência ao rasgamento, os produtos da BASF se tornaram indispensáveis para a produção de embalagens flexíveis para alimentos e filmes técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário