quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

EFI lança pacote de produtos Fiery

A EFI anuncia o lançamento do Fiery Workflow Suite, um abrangente conjunto de produtos integrados que ajudam as empresas a acelerar o crescimento e a lucratividade.
Como parte do amplo portfólio de produtos integrados da EFI, o Fiery Workflow Suite oferece um fluxo de trabalho completamente integrado, que engloba desde envio de trabalhos e gestão comercial a programação até a preparação e produção, que aumentam consideravelmente a produtividade.
“As gráficas estão cada vez mais substituindo soluções de fluxo de trabalho individuais por soluções integradas e personalizáveis. Em nosso estudo sobre front-ends digitais de 2012, encontramos provas concretas de que as gráficas desejam transferir suas soluções de fluxo de trabalho para o front-end digital. Assim poderão executar seu fluxo de trabalho a partir de um local centralizado, que se integra facilmente a outros sistemas. Com o Fiery Workflow Suite, que tem como base a popular plataforma Fiery é isso que a EFI oferece a seus clientes”, afirma Kaspar Roos, diretor associado do serviço de fluxo de trabalho de produção e de comunicações personalizadas da InfoTrends.

Nenhum comentário:

Postar um comentário