terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nova série de scanners Kodak i3000

A Kodak lança a série de scanners profissionais i3000, formada por equipamentos que cobrem formatos de página que vão do A4 ao A3. A série engloba os modelos i3200 e i3400, ideais para qualquer ambiente cuja demanda seja produtividade
“Ocupando uma área de apenas 43,2 x 38,1 cm, esses scanners compactos de produção A3 possuem recursos avançados que proporcionam maior produtividade para qualquer negócio. Acessíveis e robustos, os scanners da série i3000 ajudam as empresas a obter o controle sobre processos manuais baseados em papel e os integram aos fluxos de trabalho existentes para otimizar o modo como os profissionais capturam, compartilham e distribuem informações em sua organização”, fala Vanilda Grando, gerente de vendas da Divisão Kodak Document Imaging na América Latina.
 Os modelos contam com um painel de usuário com visor LCD que exibe mensagens relacionadas ao nome ou ao status da tarefa. As empresas e os integradores podem personalizar essas mensagens de acordo com o fluxo de negócio de cada cliente, exibindo atalhos de tarefas pré-configuradas, como cor, tipo e destino dos arquivos.
São compatíveis com os drivers TWAIN, ISIS e com as plataformas Windows e Linux.
Os scanners da Série i3000 possuem recursos de tratamento de imagens por meio da tecnologia Perfect Page da Kodak; estão equipados com um alimentador automático de documentos (ADF) tipo elevador para até 250 folhas.
O i3200 e o i3400 tracionam os documentos a partir de um sistema de transporte de papel confiável que posiciona os documentos da forma ideal para obter a máxima clareza de imagem à medida que são capturados pelas câmeras de produção.
A dupla iluminação LED  também ajuda a proporcionar imagens mais nítidas e com estabilidade de cores, garantindo o início das digitalizações de forma mais rápida.
Outro destaque é a possibilidade de se trabalhar com digitalização duplex (frente e verso) e velocidade de 80 folhas/minuto ou 160 imagens/minuto.
Arquitetura
Os scanners da Série i3000 contam arquitetura diferenciada no qual o usuário pode escolher qual trajeto de mídia deseja usar: o trajeto em “C” com a saída frontal dos documentos digitalizados, ou o trajeto tipo reto (plano) com a saída traseira dos documentos.
O scanners i3200 e i3400 possuem os acessórios “Mesa Ofício” e “Mesa A3” da Kodak para trabalhar com outras opções de documentos como livros e documentos encadernados.
Outro acessório importante é o “Módulo de Impressão”, que permite realizar a impressão de informações nos documentos já digitalizados, ajudando o controle de produção e a identificação dos lotes já processados.
Os scanners da série i3000 incluem o recurso de “Proteção Inteligente de Documentos” da Kodak, que amplia a proteção contra atolamento de papel através do sensor ultrassônico.
O novo recurso ajuda a proteger os documentos contra danos físicos pausando automaticamente a alimentação de papel e permitindo que o usuário tome a medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário