sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Conferência EFI Connect destaca miríade de oportunidades

De 15 a 18 de janeiro, no resort Wynn Las Vegas (EUA), a EFI recebeu mais de 1.100 clientes, funcionários e especialistas do setor na conferência coletiva de usuários EFI Connect.
O evento apresentou mais de 150 sessões abordando softwares MIS/ERP, sistemas web para impressão, impressoras industriais de jato de tinta e a tecnologia Fiery. Os destaques incluíram um bate-papo entre o CEO da EFI, Guy Gecht, e o pioneiro do setor e presidente/CEO da Landa Corp., Benny Landa. “Esse foi o maior Connect até então e, neste ano, nossos clientes tiveram mais acesso do que nunca aos profissionais da EFI. Esse nível de interação e a programação educativa que elaboramos fazem do Connect uma das poucas conferências que oferecem um alto retorno sobre o investimento, proporcionando aos participantes estratégias de negócios tangíveis para obter sucesso futuro”, afirmou Frank Mallozzi, vice-presidente sênior de vendas mundiais e marketing da EFI.
“A conferência Connect ajuda a informar os participantes e a ampliar seus conhecimentos sobre os produtos da EFI e como eles podem beneficiar suas empresas. A conferência também reúne uma grande comunidade de usuários e estimula contatos que nunca seriam possíveis em outras circunstâncias, o que faz do evento um ótimo fórum onde todos podem aprender uns com os outros”, Brett McNerney, diretor de soluções integradas da Think Patented, localizada na cidade de Dayton, no estado norte-americano de Ohio.
O Connect proporcionou à EFI a oportunidade de realizar discussões aprofundadas com os clientes, além de divulgar notícias sobre o constante desenvolvimento da empresa. Em palestras, sessões de treinamento e conversas informais, os executivos da EFI discutiram o espaço de oportunidades de que as empresas de comunicações visuais dispõem para crescer à medida que adotam tecnologias, que as tornam mais eficientes, produtivas e rentáveis.
Gecht, CEO da EFI, também anunciou durante o Connect que a empresa provavelmente buscará mais aquisições estratégicas em 2013, continuando o impulso que teve com as negociações para adquirir empresas como a firma de Web, para impressão e editoração dinâmica, Online Print Solutions, e a fornecedora de software MIS/ERP, Technique.
O EFI Connect se tornou um evento de participação indispensável do setor que atende às necessidades dos líderes de empresas de comunicações visuais. A conferência anual ajuda os clientes a melhorar seus negócios dando a eles ferramentas que lhes permitem operar com maior eficiência, desenvolver novas aplicações e implementar inovações pensando no futuro. Além de apresentar as impressoras de produção de jato de tinta VUTEk, EFI Wide Format e Jetrion, os destaques tecnológicos do Connect incluíram uma linha recentemente aprimorada de front-ends digitais Fiery, com certificação JDF, bem como uma linha completa de produtos de software de produtividade da EFI.
Entre os parceiros da EFI que participaram do Connect, estavam: 3M Commercial Graphics, Agile Network, Bunting Magnetics, Carlson Advisors, Esko, Honle UV America, KIP America, Kodak, Konica Minolta, MBM Corp., Metamation, Metrix Software, MGI USA, Pantone, Ricoh, SmartLinc, Xerox, xpedx e Zund.
As atividades conduzidas por parceiros no Connect incluíram uma demonstração de revestimento ao vivo da 3M com gráficos produzidos com tintas UV de marca conjunta da 3M e da EFI.
“A 3M Commercial Graphics apreciou a oportunidade de participar do EFI Connect 2013, enfatizando seu relacionamento de sucesso e de longa data com a EFI para fornecer soluções de impressão em grandes formatos com o respaldo do 3M MCS Warranty”, ressaltou Jennifer Greenquist, gerente de tintas e garantias da 3M Commercial Graphics. “Nossa demonstração de revestimentos para veículos, com os novos filmes de revestimento 3M Envision, de alto desempenho, impressos com as tintas UV EFI R3225 3M, é um exemplo de solução gráfica ecologicamente correta que não compromete o desempenho, a durabilidade e a precisão das cores.”
A conferência coletiva de usuários Connect 2014 já tem data marcada e acontecerá de 21 a 24 de janeiro de 2014 no Wynn Las Vegas Resort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário