terça-feira, 19 de março de 2013

AlphaGraphics lança concurso cultural “Poesia Todo Dia”

Diversos poetas não têm poesias suficientes para compor um livro por conta própria, mas têm o sonho em ter a poesia publicada. Com o objetivo de ajudar estes autores a superar este desafio, a AlphaGraphics lança o concurso cultural “Poesia Todo Dia” através do agBook (www.agbook.com.br), sua divisão de livros sob demanda e publicação gratuita.
O projeto baseia-se na construção coletiva e colaborativa de um livro de poesias que será publicado e vendido no agBook. A participação é livre, tanto para os mais de 1 mil poetas que já fazem parte do agBook como para qualquer pessoa que queira ver sua poesia publicada. Vale também para autores com pseudônimos. Os interessados em participar do concurso cultural “Poesia Todo Dia” devem enviar suas poesias para a AlphaGraphics por meio do hotsite www.poesiatododia.com.br.
As poesias serão avaliadas pela comissão julgadora da AlphaGraphics, que selecionará os melhores textos. Ao final do concurso, o livro será colocado à venda no agBook e os direitos autorais obtidos com suas vendas serão revertidos à APAE DE SÃO PAULO, cujos alunos farão parte do manuseio das obras.
É importante lembrar que todos os livros publicados no agBook só são impressos depois de vendidos, evitando o desperdício de papel. Lançado há cerca de três anos com o intuito de derrubar a barreira econômica e cultural que existe no país para a publicação de novos livros, o agBook já reuniu mais de 20 mil autores, que saíram do anonimato para assumir controle de suas obras com total independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário