segunda-feira, 18 de março de 2013

Ampla comercializa impressoras seminovas com garantia

A Ampla oferece oportunidades de negócios para quem procura impressoras seminovas. Um lote de equipamentos da linha Targa, composta pelos modelos Targa SW, Targa Plus, Targa Pro e Targa Elite, está disponível para a venda. São impressoras revisadas pela fábrica e comercializadas com garantia.
Para a venda deste lote, a Ampla trabalha com uma tabela especial de preços, oferecendo ainda uma série de linhas de financiamento, como a do Proger, CDC, Leasing e ainda linhas especiais do Banco Santander e o sistema de locação Grenke.
Alexandro de Araújo Bezouro, da Uniprint Digital, do Rio de Janeiro (RJ) já tinha dois equipamentos Targa Pro e comprou outra impressora seminova deste mesmo modelo para melhorar o seu parque de máquinas. “Eu já conhecia a impressora e a sua produtividade, quando recebi a proposta de comprar uma seminova não pensei duas vezes. Tenho a segurança da assistência técnica da Ampla, com peças de reposição a pronta entrega. Além disso, o preço da seminova é bem menor que de um modelo novo”, diz.
Para consultar os modelos disponíveis, preços e condições, os interessados podem entrar em contato com o televendas da Ampla, pelos telefones: (41) 3525-9300 - Matriz Paraná, (11) 3595-9000 - Filial São Paulo, (31) 3244-0894 – Filial Belo Horizonte, (71) 3369-2131 – Filial Lauro de Freitas e (51) 3464-0118 - Filial Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário