segunda-feira, 11 de março de 2013

Fernando Nogueira assume gerência de vendas da Konica Minolta do Brasil

A Konica Minolta do Brasil anunciou Fernando Nogueira como seu novo gerente nacional de vendas.
Segundo Nogueira sua meta, juntamente com a equipe da Konica Minolta Brasil, é colocar a empresa na liderança de mercado no prazo de três anos. “A Konica Minolta é uma marca sinônimo de qualidade tecnológica, confiança e inovação em todo o mundo. Nossa missão é clara: queremos que a empresa amplie sua participação no mercado nacional, reafirme e expanda o prestígio de sua tecnologia de impressão entre gráficas de diferentes portes em todo o Brasil. 2013 inaugura uma nova era para a empresa no mercado latino-americano e, principalmente no Brasil, que é o país que se tornou foco de todas as empresas com atuação mundial”, diz.
“Hoje já somos líderes no mercado de aplicações light production e de entrada (entry-level). Agora, queremos chegar ao mesmo patamar nas aplicações de impressão de alta qualidade e alta produção. A Konica Minolta do Brasil tem um patrimônio que poucas empresas do segmento têm: revendas e parceiros que não são apenas parceiros comerciais, mas que admiram a marca, vestem a camisa, erguem bandeira. Isso é um passo essencial para se conquistar o sucesso”, garante Nogueira.
Outro objetivo de Nogueira à frente da equipe de vendas é trabalhar na introdução da marca Konica Minolta em novos mercados, como o de fotografia. “Estamos lançando oficialmente a bizhub 70hc que é uma impressora de alta qualidade de imagem e extremamente competitiva, que abre novas opções de trabalhos não somente para gráficas promocionais, como também para gráficas que trabalham com fotolivros e fotoprodutos. Isso a um preço altamente competitivo, se comparado a similares do mercado”, explica.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário