segunda-feira, 11 de março de 2013

Gráfica Mattavelli recebe certificação do GRAACC

A política socioambiental da Mattavelli Gráfica e Editora é muito forte e enraizada em todos os setores da empresa. Como reconhecimento desse trabalho, recentemente, a gráfica recebeu a certificação de Empresa Parceira do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAAC) por uma parceria que já dura dois anos.
“Para a Mattavelli é uma questão de cidadania colaborar com iniciativas sociais, principalmente quando se trata de uma causa tão especial como o combate ao câncer infantil. Poder participar da promoção da saúde e do bem-estar de crianças e jovens através de uma instituição séria e atuante como o GRAACC é uma oportunidade muito importante para nossa empresa”, explica a diretora Alessandra Mattavelli.
Há mais de seis décadas a Mattavelli vende aparas de papel para a reciclagem e a doa o dinheiro arrecadado para entidades assistenciais.
Atualmente a gráfica produz cerca de 30 toneladas/mês de aparas, continua a destinar o valor arrecadado com a venda do material às obras assistenciais como Fundação Abrinq, Médicos Sem Fronteiras, Centro Espírita Bezerra de Menezes, Igreja Anglicana entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário