segunda-feira, 18 de março de 2013

Multiverde Papéis Especiais e Papirus promovem workshop na sede da ABTG, em São Paulo

No próximo dia 21 de março, quinta-feira, das 19h às 21h30, acontece o Workshop da Inovação & Transformação, na sede da ABTG, em São Paulo. Realizado, em parceria, pelas empresas Multiverde Papéis Especiais e Papirus, o evento é direcionado a gráficos, convertedores, designers e publicitários.
 Da sinergia entre as empresas surgiu o Workshop da Inovação & Transformação, que traz para o público, análises e tendências do setor gráfico editorial, promocional e de embalagem.
Com participação gratuita, mediante inscrição prévia, por e-mail, este encontro é itinerante e, nesta edição, estará sediado em São Paulo, na sede da ABTG - Rua Bresser, 2315. No decorrer do ano, deverão ser realizados eventos em outras praças, como Rio de Janeiro, Goiânia, Recife e Belo Horizonte.
No momento atual, o conceito de sustentabilidade norteia as apresentações, com a Papirus falando sobre o tema “Transformamos Papéis, Transformamos Vidas” e a Multiverde sobre “Gestão e Competitividade nos Novos Tempos.”
Interessados em participar devem enviar e-mail para arossini@papirus.com ou marketing@mvpapeis.com.br; informando nome, empresa, cargo e telefone para contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário