segunda-feira, 25 de março de 2013

Polifilmes Graphics é premiada na Reunião Anual de Revendedores Kodak Latino-americana (KickOff 2013)

Há 30 anos atuando no segmento gráfico da região norte/nordeste do Brasil, a Polifilmes Graphics, sediada em Belém (PA), opera em um mercado que vem se destacando pelo rápido crescimento em volume de negócios. Premiada na Reunião anual de Revendedores Kodak Latino-americana (KickOff 2013),em fevereiro, na cidade de Cancun, no México, juntamente com outras três revendas brasileiras da Kodak, por superar o volume de vendas no Brasil, a história da Polifilmes Graphics praticamente se mistura com a história da parceria com a Kodak.
“Havíamos inaugurado a Polifilmes em 1983, iniciando um trabalho com o produto concorrente. A Kodak nos convidou para iniciar a parceria e estamos completando 30 anos com sucesso e satisfação recíproca. Nós estamos estabelecidos em uma região carente de informação. O mercado tecnológico de Artes Gráficas tem evoluído em alta velocidade e se faz necessário divulgar as novidades. E a Polifilmes tem cumprido com o seu papel, com modernas instalações, um showroom completo com workflow, hardware e produtos de consumo. Pessoal qualificado para informar e treinar a mão de obra regional. Os desafios estão sempre em vencer as resistências tradicionalistas, mostrando produtos, benefícios e treinando a mão de obra dentro do que a KODAK tem de mais moderno e inovador. A premiação internacional recebida em Cancun coroa um trabalho de três décadas baseada em muita disciplina”, explica Albano Moita, diretor da Polifilmes Graphics.
“Temos o melhor produto de pré-impressão do mercado, que é Kodak, único fabricante que tem a solução completa. Temos showroom com pessoal qualificado para demonstrar e vender nossos produtos. Temos também apoio institucional, logístico e técnico para atender nossas necessidades. Então, conseguimos instalar no mercado que atuamos – Pará, Maranhão, Amapá e Piauí - 16 CtP’s Kodak Trendsetter, todos consumindo chapas Kodak sem processo, destacando sete jornais, todos muito satisfeitos com os equipamentos, com os produtos, com os serviços e assistência técnica. Um sucesso total que esperamos repetir em 2013”, comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário