segunda-feira, 22 de abril de 2013

Grafitusa fará apresentação técnica no dia 25 de abril

Para apresentar ao mercado capixaba os novos equipamentos adquiridos em fevereiro, a Grafitusa realiza na quinta-feira, dia 25 de abril, uma apresentação técnica para 150 clientes.
O evento será realizado no Parque Gráfico da empresa, em Jardim Camburi, Vitória, com a participação de Valter Melo, gerente regional (Rio de Janeiro e Espírito Santo) da Heidelberg.
Melo fará a apresentação da Speedmaster SM 102-8-Cores, impressora adquirida pela Grafitusa.
A máquina é a primeira do Espírito Santo que imprime em oito cores e até o formato 72 x 102 cm. Durante o evento, o gerente da Heidelberg mostrará uma produção em tempo real, com gravação de chapas, impressão, dobra, alceamento e grampo (acabamentos).
Ao final, os participantes irão receber a revista impressa com todas as informações e os diferenciais dos novos equipamentos. A diretora comercial da gráfica, Cristhine Samorini ressalta que o evento mostrará, na prática, alguns dos diferenciais da Speedmaster. “O evento será técnico, como as feiras do setor gráfico. Queremos mostrar aos participantes que a Grafitusa faz grandes investimentos para atender o potencial criativo dos clientes. Esse novo equipamento tem a vantagem de ser ágil, permitindo atender demandas urgentes dos nossos clientes com menor custo de produção”, afirma.
Com um investimento de R$ 6 milhões, a Grafitusa adquiriu três novos equipamentos da Heidelberg: uma SpeedmasterSM 102-8-Cores (impressão), uma Suprasetter (pré-impressão), e uma Sthalfolder (acabamento). Com o equipamento de impressão, a gráfica irá duplicar sua capacidade de produção e aumentará sua velocidade para atender as demandas do mercado.
“Ela consegue fazer, em uma passagem de papel, o trabalho que, em todas as outras gráficas do Estado, vai ter que voltar para a máquina uma segunda vez. Com isso, nós ganhamos uma velocidade que hoje é essencial para atender aos clientes. Nós temos clientes que têm necessidade de serviços para o mesmo dia ou que o trabalho chega à gráfica à noite para ser distribuído na manhã seguinte. São clientes, por exemplo, do setor de varejo, com folhetos de promoções e campanhas”, fala Tullio Samorini, presidente da Grafitusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário