terça-feira, 2 de abril de 2013

Wave Festival in Rio prorroga inscrições até 5 de abril

Trabalhos publicitários podem concorrer em nove categorias Wave Festival in Rio prorrogou as inscrições de peças publicitárias até o próximo dia 5.
Os valores para concorrer em uma das nove categorias do festival estão entre US$ 300,00 e US$ 450,00. Todo o processo pode ser feito pelo site www.wavefestival.com.br.
No caso de delegados, a data limite para confirmar presença on-line é 12 de abril. Após este período, os interessados deverão procurar a secretaria do evento, que acontece nos dias 16 e 17 de abril, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
O Wave selecionará os melhores trabalhos latino-americanos em Film, Cyber, Press/Outdoor, Design, Promo, Direct, Rádio, PR e Blue Wave.
Esta última contempla a campanha com melhor utilização das diversas ferramentas de comunicação e marketing, de maneira integrada. O festival é realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, com patrocínio da Band e apoio da Advertising Age.
Serviço:  
Wave Festival in Rio 2012 – Só o melhor do sangue latino
Data: 16 e 17 de abril
Data limite para inscrições de peças: 1º de abril
Data limite para inscrição de delegados: 12 de abril – após, os interessados deverão procurar a secretaria do evento, no Copacabana Palace
Local do evento: Copacabana Palace, Rio de Janeiro
Site: www.wavefestival.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário