segunda-feira, 1 de abril de 2013

Zanatto Soluções Gráficas faz 35 anos

Fundada em 1978, a Zanatto Soluções Gráficas completou, no dia 15 de fevereiro, 35 anos de atuação no segmento gráfico. A data significativa foi comemorada com estilo: no último dia 19 de março, mais de 70 profissionais, entre clientes, parceiros e colaboradores, participaram de um jantar realizado na cidade-matriz da empresa, em Curitiba (PR). Além da capital paranaense, a Zanatto também possui escritórios estratégicos localizados em São Paulo e Porto Alegre (RS).
Recentemente, em fevereiro, a empresa foi agraciada com o prêmio de Melhor Revenda Kodak do Brasil em 2012, durante KickOff Meeting para a região Latino Americana realizado em Cancun, México.  “O evento marca não só o aniversário da empresa, mas também a excelente fase da empresa que atualmente possui sua sede com uma área de 2300m2 com inventário de equipamentos e consumíveis. Hoje, a Zanatto fornece para todo o território nacional para os diferentes seguimentos de impressão na indústria gráfica. Mais do que estar preparados para atender a esse mercado, a Zanatto tem um compromisso com seus clientes e conta com importantes fornecedores da indústria gráfica com parcerias em longo prazo. Exemplo desses são: Kodak, Kinyo, Continental, Ritrama, Degraf, Mitsubishi e Policrom”, disse Adair Zanatto, presidente da Zanatto Soluções Gráficas.
Tendo como parceiras marcas mundialmente consagradas dos segmentos de pré-impressão e impressão gráfica, a Zanatto Soluções Gráficas destaca-se hoje como fornecedora, entre outras tecnologias, de soluções para o segmento flexográfico. “Trata-se de uma aposta estratégia de alguns anos atrás, analisada mediante o crescimento e demanda o segmento de embalagens, que está rapidamente crescendo e competindo com outras tecnologias como Rotogravura”, afirma Daniel Eraldo, gerente de produtos e novos negócios da Zanatto Soluções Gráficas.
“O objetivo principal da Zanatto é continuar trabalhando, sempre, para atender o mercado com eficiência, auxiliando a aumentar a performance de nossos clientes em aplicações de pré-impressão, impressão offset, flexografia e comunicação visual. Queremos aproveitar este momento histórico para renovar esse compromisso para um período ainda mais longo, sempre estando ao lado de nossos parceiros e clientes, ajudando-os a desenvolver seus negócios”, completa Eraldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário