terça-feira, 21 de maio de 2013

Na FESPA 2013, a Agfa Graphics apresenta workflow de grandes formatos e impressoras de cura UV

Na FESPA Londres 2013, que acontece entre os dias 25 e 29 de junho, no ExCeL London Exhibition Centre, no Hall Sul, Stand C30S, a Agfa Graphics anunciará seu workflow Asanti PDF para aplicações de sinalização e display. As estréias fortalecem o investimento da companhia e o compromisso com o mercado de impressão digital de grande formato.
"O tema da Agfa Graphics na FESPA 2013 será ‘Resultado Confiável para uma Previsível Renda’ e nos coloca na posição de nossos clientes e seus investimentos. Na FESPA 2013, demonstraremos o Asanti StoreFront e o Assanti Production, soluções de workflow automatizado que adicionam à produção de grandes formatos itens como gerenciamento de cores, web to print e pre-flighting automático. Este workflow faz o equipamento ter um sistema mais integrado e produtivo, e isso será demonstrado no evento", fala Willy Van Dromme, gerente de marketing da área de Sinalização e Display da Agfa Graphics.
A novidade da família Anapurna é a M3200RTR, uma impressora UV rolo a rolo de 3,2 metros de largura para produção de displays, banners e backlist. Com uma nova geração de cabeças de impressão, o sistema, de acordo com a Agfa,  entrega produtividade sem precedentes e qualidade para um nível de investimento nunca antes visto no mercado.
Há ainda a Anapurna M2500 que oferece a mesma versatilidade da Anapurna 2050, com seis cores e alta densidade de branco em uma plataforma de 2,5 metros. A M2500 suporta substratos rígidos e flexíveis com opção de alimentação de cinto híbrido.
A série Agfa Graphics Jeti será representada com a nova Jeti Titan X. A Agfa informa que o máquina é a mais completa e versátil versão do portfólio da Jeti Titan, pois permite a configuração da a impressora de acordo com os parâmetros específicos para cada trabalho de impressão, resultando em uma qualidade de produtividade otimizada e menor custo. A nova plataforma entrega versatilidade em aplicações sobre uma série de substratos flexíveis e rígidos. Isto é ideal para profissionais que trabalham com a indústria de sinalização e display ou embalagem, assim como impressão em tela, offset e casas digitais que procuram ampliar suas ofertas.
"A Agfa Graphics exibe todas suas novas soluções na FESPA 2013. Isso completa nossa oferta para usuários que desejam se beneficiar da versatilidade de nossas impressoras de cura UV líderes da indústria com os benefícios de um workflow dedicado", fala Van Dromme

Nenhum comentário:

Postar um comentário