segunda-feira, 17 de junho de 2013

12º InformAÇÃO traz curso integrado de Gestão e Inovação

Nos dias 24, 25 e 26 de junho, Curitiba (PR) receberá a 12ª edição do InformAÇÃO – Fórum Paranaense de Tendências para a Indústria Gráfica. O evento, realizado pelo Sigep/Abigraf-PR com o apoio da Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG), tem o objetivo de levantar e discutir questões relacionadas à indústria gráfica, como o aprimoramento técnico profissional e, também, os avanços tecnológicos do setor. A abertura do evento acontece no dia 24, às 19h.
Impressão Convencional, Impressão Digital ou Mundo da Comunicação Virtual é o tema da palestra de abertura que será ministrada pelo empresário Reinaldo Espinosa, presidente executivo da ABTG e diretor financeiro do Sindicato da Indústria Gráfica no Estado de São Paulo (SINDIGRAF).
Nos dias 25 e 26, das 19h às 22h, será realizado o Curso Integrado de Gestão e Inovação. As aulas serão ministradas pela professora Cristina Simões, graduada em Administração de Empresas e Especialista em Gestão de Pessoas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O objetivo do programa é oferecer ferramentas que possam ajudar no desenvolvimento da criatividade e no consequente uso de atitudes inovadoras. A proposta é fornecer instrumentação para potencializar o desenvolvimento da cultura criativa e o surgimento de novas respostas para antigas perguntas.
A segunda etapa do curso, “Inovar para aproveitar Novos Modelos de Negócios, abordará a importância da inovação nas organizações para competir em ambientes complexos e compreender o processo em suas dimensões cultural, estratégica, de gestão e liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário